34.9 C
Dourados
terça-feira, 2 de setembro de 2025

Sete não perdeu para Ivinhema no Douradão, mas também não venceu

- Publicidade -

26/02/2015 08h18 – Atualizado em 26/02/2015 08h18

Fonte: Gazeta MS

Se o Sete de Dourados vinha de um histórico de seis derrotas seguidas para o Ivinhema jogando no Estádio Douradão, pelo menos desta vez evitou que isso acontecesse. Pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual os dois times se enfrentaram em busca de recuperação, mas com chances desperdiçadas dos dois lados, o jogo terminou com o placar em branco e os dois times embolados na disputa por uma vaga na zona de classificação do Grupo B. Afastados pela forte chuva que caiu momentos antes da partida, pouco mais de cem torcedores estavam nas arquibancadas.

Nos outros jogos da chave, o Corumbaense venceu o Naviraiense por 1 a 0 e o Águia Negra, de virada, bateu o Ubiratan por 3 a 2. Resultados que mantém o CEN na ponta com dez pontos, mas sem a mesma foi anterior, já que o Carijó chegou aos nove pontos e é o segundo, seguido do Águia, terceiro com oito. O Ivinhema é o quarto com seis pontos e o Sete vem colado atrás com cinco. A lanterna é do Ubiratan, que segue com apenas dois pontos nos cinco jogos disputados.

Apesar de movimentado, o primeiro tempo teve poucos lances de perigo aos goleiros. Aos 12 minutos, após cruzamento da direita, o zagueiro Hugo cabeceou no canto, mas a bola bateu na trave e saiu. Em seguida, novo cruzamento da direita de Matheus e Fabryzzio cabeceou para fora. O Ivinhema assustava em bolas paradas, mas Diego, seguro, não evitava sustos, jogando a bola para longe do gol.

Na segunda etapa o jogo, as chances de gols apareceram com mais frequência, primeiro com o Azulão, logo aos três minutos em jogada de Lucas Tocantins pela direita. O meia passou por dois marcadores e bate para o gol, mas a bola acertou a trave esquerda de Diego. Aos oito, Diego cruza da direita e Joel, livre de marcação, cabeceou para fora. A pressão do Ivinhema seguiu e, aos 18, Joel corbou falta pela esquerda, a bola passou pela zaga, mas os atacantes não aproveitaram o vacilo. A resposta veio em seguida com Matosinho lançado pela direita, o atacante se livrou da marcaçãi, mas o chute saiu fraco.

Aos 30, o lateral Diego, do Azulão, fez jogada pela direita e bateu cruzado, mas Deigo, o goleiro do Sete, fez firme defesa. O goleito do Sete foi ainda mais decisivo dois minutos depois após cobrança de falta ensaiada pelo Ivinhema. A bola chegou na direita para Lucas Tocantins livre pela direita. O meia bateu firme uma vez, Diego defendeu e o rebote ficou com o próprio Lucas que tentou outra vez, mas Diego voltou a defender.

Depois foi a vez do Sete ter oportunidades de sair do jogo com os três pontos. Aos 42 minutos, Fabryzzio cruza da direita e Alex cabeceia com perigo, mas para fora. Aos 44, em jogada pelo meio, Daniel Oliveira foi lançado, passou pelo goleiro Paulo Vitor mas, desequilibrado bateu para fora com o gol aberto. No último minuto de jogo, nova jogada de contra-ataque para o Sete, mas o cruzamento de Moreira, pela direita, não foi aproveitado pelos atacantes e a bola foi para fora.

A próxima rodada abre o returno e o Sete volta a enfrentar o Ubiratan, domingo (1º), às 15h, no Estádio Douradão. O Ivinhema joga no Estádio Saraivão, às 17h, contra o Naviraiense. No mesmo horário, completando a chave, o Águia Negra recebe o Corumbaense.

Sete perdeu chances criadas no fim da partida e ficou no zero com Ivinhema (Foto: IviNotícias)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-