16/11/2015 09h57 – Atualizado em 16/11/2015 15h01
Cerca de 80 pilotos disputaram o título de melhor piloto do Estado
Fonte: Da Redação
Amambai (MS)- A pista Wagner Bampi Paixão foi palco, na tarde desse domingo (19) da quinta e última etapa do Campeonato Estadual de Velocross. O evento proporcionou um misto de emoção, adrenalina e euforia aos presentes, que vibraram, torceram e se emocionaram a cada corrida.
O evento que é realizado pelo Moto Clube de Amambai em parceria com a Prefeitura municipal e conta com a supervisão da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) reuniu cerca de 80 pilotos correram em nove categorias sendo Mini Moto; 230 cc, Sênior Livre; CB; Júnior; Nacional A; Nacional B e Open. As categorias foram disputadíssimas, o que abrilhantou e enalteceu ainda mais o troféu conquistado por cada competidor em sua devida categoria.
Durante a realização do evento, algo triste aconteceu. O piloto de Sete Quedas, Edinaldo Sedran sofreu um acidente que resultou na fratura de seu cotovelo.
Segundo o presidente do Moto Clube de Amambai, José Henrique Outeiro, o piloto está bem, porém terá que passar por uma cirurgia cotovelo na cidade de Dourados.
Veja abaixo o resultado final do campeonato:
-
Content section component