33.5 C
Dourados
quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Inter dá o troco no Grêmio, vence clássico e volta à briga pelo G-4

- Publicidade -

23/11/2015 08h41 – Atualizado em 23/11/2015 08h41

Fonte: Uol

Um resultado que vale por dois. Neste domingo (22), o Internacional deu o troco no Grêmio após levar 5 a 0 em agosto. Com o gol de Vitinho, o Colorado não só conseguiu sua revanche, mas também se mantém vivo na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

E a vitória do Inter foi justa. Parecendo mais ligado no jogo, o time dirigido por Argel Fucks empilhou pequenas vitórias na base da vontade. Da força. Foi ganhando divididas, avançando no gramado e até vencendo bate-boca aqui e ali. No conjunto da obra, o domínio soou maior.

Na tabela, o Inter pula para 56 pontos e agora tem mais duas rodadas para tentar entrar no G-4 ou torcer pelo Santos na Copa do Brasil e esperar um G-5. O Grêmio, por sua vez, fica com 62 pontos e mais distante do vice-campeonato. Além, claro, de voltar a perder no clássico.

O Gre-Nal de agosto, na Arena, esteve presente o tempo todo no jogo da 36ª rodada do Brasileirão. Desde a provocação de antes do apito inicial até aos ânimos acirrados e visível forçoso maior do Inter para dar a volta por cima.

Rodrigo Dourado, Anderson e Vitinho foram os destaques do Inter. Luan apareceu como figura isolada em um Grêmio lento, pouco criativo e quase sem nenhum poder de fogo.

Na próxima rodada o Inter enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro. Já o Grêmio pega o Atlético-MG, na Arena.

TaçasO Internacional produziu cinco mil cartazes com taças estilizadas e distribuiu aos seus torcedores. Os troféus, de Gauchão até o Mundial, serviram para provocar o Grêmio (o último título do tricolor foi o estadual de 2010). E também serviram de revide aos gritos de ?1, 2, 3, 4, 5!?.

CincoSim, o Gre-Nal 407 foi lembrado. Antes, durante e depois do jogo os gremistas no Beira-Rio tiraram onda do Internacional. Torcedores com as mãos abanando e os gritos de ?1, 2, 3, 4, 5!? animaram os visitantes.

Torcida mistaMais uma vez a iniciativa de reunir gremistas e colorados, lado a lado, em um setor do estádio deu certo. A confraternização entre os rivais se deu também na chegada ao estádio, com o chamado ?Caminho do Gol?. Em nenhum dos momentos houve registro de tumulto ou confusão.

Inter dá o troco no Grêmio, vence clássico e volta à briga pelo G-4

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-