33.5 C
Dourados
quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Por conta das chuvas, 1º Trilhão Direito de Viver é adiado

- Publicidade -

03/12/2015 14h42 – Atualizado em 03/12/2015 14h42

Chuvas torrenciais acabaram danificando boa parte dos obstáculos montados pela organização. Uma nova data será marcada e divulgada pelos organizadores nos próximos dias.

Fonte: Aral Moreira News

Aral Moreira (MS) – Diante das fortes chuvas que atingem o município nos últimos dias, a 1ª edição do Trilhão Direito de Viver, que estava programado para acontecer no próximo domingo, 13 de dezembro, foi adiado.

A decisão foi tomada durante reunião entre os coordenadores do evento, realizada no final da semana passado.

O evento, que está sendo organizado pelo coordenador do HCB no município, o vereador Gilson Ferreira, o Bicão, e uma equipe de voluntários, tem como intuito angariar fundos em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

De acordo com o vereador Gilson Ferreira, em virtude do grande volume de chuvas que caíram no município nos últimos dias, o que acabou danificando alguns dos obstáculos montados pela organização, bem como no atraso para a conclusão de todo trecho de extensão da pista, já que em alguns trechos ficaram completamente destruídos, os organizadores acharam por bem cancelar o evento.

Segundo Gilson, a decisão levou em consideração também a segurança dos participantes, já que em alguns obstáculos os pilotos terão que enfrentar trilhas em meio à mata e rios, o que teve seu nível de transposição elevado por conta do grande volume de água. “A previsão para os próximos dias e, inclusive, para o dia do evento é de ainda mais chuvas”.

O vereador ressalta ainda que nos próximos dias os organizadores voltarão a se reunir para definir uma nova data para a realização do evento. “Em breve anunciaremos uma nova data para a realização desse evento tão importante e tão necessário para nossos irmãos que estão em Barretos lutando por suas vidas”.

“Agradecemos o empenho de cada um e esperamos continuar contando com a dedicação de todos por essa causa” conclui Gilson.

Por conta das chuvas, 1º Trilhão Direito de Viver é adiado

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-