13/04/2016 10h18 – Atualizado em 13/04/2016 10h18
Fonte: Torcedores.com
O Corinthians oficializou na manhã desta quarta-feira o retorno da Caixa como patrocinadora master para os próximos 12 meses. O clube receberá R$ 30 milhões durante o período, mesmo valor recebido até fevereiro deste ano, quando terminou o acordo com a instituição financeira.
Ao contrário do contrato anterior, a Caixa abriu mão das costas e da barra da camisa do uniforme alvinegro, assim deixando estes espaços livres para outras empresas interessadas em associar as suas marcas.
De acordo com Marco Bello, repórter da Transamérica e colunista do Meu Timão, o Corinthians espera conseguir mais R$ 18 milhões com os outros espaços. Vale lembrar que a Special Dog (calção), a TIM (números) e a Winner Play (ombro) já ocupam espaço no uniforme.
A expectativa é que o departamento de marketing corintiano consiga arrecadar em torno R$ 70 milhões só com patrocínios. Se isso acontecer, o Corinthians voltará a ter a camisa mais valiosa do futebol brasileiro, hoje pertencente ao Palmeiras, que tem como patrocinadores a Crefisa e a Faculdade das Américas.
