34.5 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Prefeito e vice inauguram e visitam obras em Amambai

- Publicidade -

28/06/2016 00h05

Sérgio Barbosa e Dr. Bandeira realizaram nesta segunda-feira a inauguração de obras concluídas e visitação as que estão sendo executadas

Fonte: Redação

**Amambai (MS) – **Acompanhados de uma comitiva formada por vereadores, lideranças comunitárias e servidores do município, o prefeito e vice-prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa e Dr. Bandeira, respectivamente, passaram a tarde desta segunda-feira (27) visitando obras em execução e também inaugurando algumas já executadas e concluídas.

A caravana iniciou a programação pela aldeia Limão Verde onde foi inaugurada a extensão da rede de energia elétrica entre a vila Limeira e o principal acesso a comunidade indígena. Em seguida, foram inauguradas as obras de pavimentação asfáltica e da Capela Mortuária, na vila Limeira, passando pelas obras de implantação do Parque do Panduí e de pavimentação asfáltica na rua Sete de Setembro.

Também foram visitadas as obras de revitalização do Estádio Ernesto Landolfi e de construção de obras, como a do Centro Cirúrgico no Hospital Regional, do Parque do Residencial Pôr do Sol, da sede da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guaicurus e do CRAS na vila Mangay.

Outras foram visitadas nas vilas Caiuás, Varocopa, Doriane e Cristina. A obra de pavimentação asfáltica, executada em frente a escola estadual Dom Aquino Corrêa, também foi inaugurada pelas autoridades.

No total, foram inauguradas e lançadas 23 obras. Parte delas realizadas com recursos próprios do município e outras com recursos da União, através de emendas parlamentares apresentadas por senadores e deputados federais.

Veja galeria de fotos da visitação:

Implantação de iluminação no acesso a aldeia Limão Verde foi a primeira obra inaugurada / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-