20.9 C
Dourados
sábado, 2 de agosto de 2025

Palmeiras e Vasco buscam reação

- Publicidade -

10/06/2017 10h31

Fonte: CBF

Neste sábado (10), Palmeiras e Vasco abrem a sexta rodada do Brasileirão em busca da reabilitação diante de Fluminense e Sport, respectivamente. Vindo de derrota, Verdão e Cruzmaltino apostam no fator casa para voltar a vencer e subir na tabela de classificação. Em São Paulo, no Allianz Parque, o atual campeão recebe o Tricolor carioca às 16h. No Rio de Janeiro, em São Januário, o Gigante da Colina encara o Leão da Ilha.

16h – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, em São Paulo

Há quatro rodadas sem vencer, o Palmeiras tenta a segunda vitória na competição para se afastar da zona de rebaixamento. Com quatro pontos conquistados, o Verdão é o primeiro time fora do Z-4. Já o Fluminense vive situação mais confortável e briga na parte de cima da tabela. Com 10 pontos, o Tricolor ocupa a quarta colocação e, caso vença fora de casa, pode alcançar a mesma pontuação do líder Corinthians.

Apesar do início irregular no Brasileirão, o técnico Cuca está confiante em um bom desempenho dentro de casa. Para emplacar uma reação e reencontrar os caminhos das vitórias, o treinador pediu mais tranquilidade na hora das finalizações.

– Lógico que está longe do que a gente pensa, temos de melhorar. Temos criado chances, a gente finaliza 12 ou 13 vezes por jogo e não tem feito os gols. Temos de ter mais concentração para fazer o gol. A ideia é fazer um jogo bem jogado, bem disputado. Não estamos fazendo mal nos jogos, mas não estamos sendo felizes nas finalizações, na hora de fazer os gols.

19h – Vasco x Sport – São Januário, no Rio de Janeiro

Focado em dar a volta por cima após as derrotas para Grêmio e Corinthians, o Vasco aposta no apoio da torcida para impedir o embalo do Sport, que superou o Flamengo na última rodada. Apesar dos resultados negativos das últimas rodadas, o técnico Milton Mendes está confiante para o duelo conta o rubro-negro pernambucano.

– O clima está bom, estamos bem. Jogamos contra times bons e criamos muito. Precisamos compactar um pouco mais. Do meio para frente construímos muito, mas podemos melhorar atrás. Todos os jogadores estão de parabéns pela dedicação e empenho – analisou o comandante vascaíno.

O confronto na Colina Histórica será o 39º entre os clubes na história. Nos 38 jogos anteriores, o Gigante da Colina obteve 14 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. O último jogo aconteceu em 20 de setembro de 2015, no Maracanã, também pelo Brasileirão, e o Cruzmaltino venceu pelo placar de 2 a 1.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-