14.9 C
Dourados
quarta-feira, 30 de julho de 2025

Palmeiras e Grêmio sonham com título, mas deixam tudo nos pés dos reservas

- Publicidade -

01/07/2017 09h14

Cuca e Renato Gaúcho entenderam que vai ser preciso poupar os principais jogadores, mas isso não tira a grande importância do duelo

Fonte: Goal

Atualmente Palmeiras e Grêmio estão na quarta e na segunda posição do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Em qualquer situação normal, um confronto entre eles seria visto como um jogo mega importante, em que os times deveriam usar força total e apostar todas fichas. Mas não é isso que vai acontecer no duelo entre eles, neste sábado (1), no Estádio do Pacaembu.

Tanto Palmeiras quanto Grêmio estão focados na Copa Libertadores e farão os jogos de ida das oitavas de final no meio da semana que vem. O time gaúcho jogará antes, na terça-feira (4), contra o Godoy Cruz, na Argentina. Já a equipe paulista enfrentará o Barcelona, no Equador. O desgaste físico dos últimos jogos e a necessidade de viagem em breve fizeram Cuca e Renato Gaúcho tomarem a mesma decisão de poupar os titular.

Desta forma, o jogo ficará esvaziado de astros, mas claro que não perderá importância. O Palmeiras está seis pontos atrás do Grêmio e, se não aproveitar esse jogo para diminuir a diferença, ficará difícil entrar de fato na luta pelo título. Já o time gaúcho está de olho também no Corinthians, que lidera com 26 pontos. Uma derrota para o Palmeiras pode significar um enorme prejuízo nessa disputa.

No lado do Verdão pelo menos o time ganhou um reforço importante: o recém-contratado Bruno Henrique fará estreia. Além disso, o time reserva terá jogadores que não se firmaram, mas têm qualidades, como Luan, Juninho, Keno e Miguel Borja. A escalação de Cuca é um mistério, mas uma possibilidade tem Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Luan e Juninho; Bruno Henrique, Michel Bastos e Hyoran; Erik, Keno e Borja.

No Grêmio também há um “reforço” de volta: Marcelo Oliveira, recuperado de lesão no ombro. A formação deve ter Bruno Grassi; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Machado, Fernandinho, Bolaños e Lincoln; Everton.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-