15.9 C
Dourados
quarta-feira, 23 de julho de 2025

Leilões da 31ª Expobai são oportunidades de negócio para Amambai e região

- Publicidade -

30/08/2019 09h11

Leilões da 31ª Expobai são oportunidades de negócio para

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A partir da próxima quinta-feira (5), Amambai será palco da festa que é considerada a maior vitrine do agronegócio do Conesul de Mato Grosso do Sul, a 31ª Expobai.

Organizada pelo Sindicato Rural de Amambai, a festa promove maior interação entre o homem do campo e o da cidade e espera reunir milhares de pessoas para conferir as mais diversas atrações que a feira agropecuária oferece, entre elas, os dois leilões, que oferecem excelentes oportunidades de negócios para os pecuaristas de Amambai região.

O primeiro leilão que acontece no sábado, dia 7 de setembro, a partir das 12h é o Leilão São Lourenço – XIII Edição, que neste ano, oferta 50 reprodutores Nelore PO, Padrão, Mocho e Variedade de Pelagem, além de mais 400 animais para cria, recria e engorda.

O segundo leilão, acontece no dia 8de setembro, também às 12h e é um dos mais tradicionais da feira, o XIII Sucessores de Horacy Nunes da Silva e Convidados. O evento homenageia o saudoso Horacy Nunes, produtor que deixou para os filhos a paixão pela pecuária e por leilões rurais.

Serão 600 animais para cria, recria e engorda a serem leiloados no evento, que anualmente traz à mostra a força da pecuária amambaiense.

Segundo Olenir Nunes da Silva, diretor de leilões da Expobai, a expectativa para os leilões é a melhor possível.

“Os leilões geram várias receitas para diversos seguimentos como hotéis, restaurantes, fretes, buffets, decoradores, sonorização, agências de publicidade, gráficas, além do pessoal terceirizado que é contratado (…) e para a feira em si, são eventos que atraem produtores interessados em fazer negócios, além de e embelezarem ainda mais a feira”, finalizou.

Ambos leilões serão transmitidos ao vivo pela Teixeira Mattos Leilões, através do site www.teixeiramattos.com.br.

Serão ofertados mais de 1000 animais de corte / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-