17/12/2020 11h12
Eleitos em novembro, prefeito, vice e vereadores foram diplomados nessa quarta-feira (16), em Amambai
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Durante a tarde dessa quarta-feira (16), o Cartório da 1ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) concedeu a diplomação ao prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos no dia 15 de novembro, em Amambai.
Diferentemente dos anos anteriores, não foi feita cerimônia para a entrega dos documentos por conta da pandemia de Covid-19. Cada vereador eleito, prefeito e vice, marcou um horário diferente para a retirada do seu diplom. Todos os protocolos de higiene e segurança foram respeitados.
Dr. Bandeira e Rodrigo, eleitos prefeito e vice-prefeito, não puderam comparecer por conta de compromissos agendados antes da determinação da data da diplomação e, por isso, assinaram procurações outorgando o direito de outras pessoas receberem em seus lugares. No caso do vice-prefeito, quem recebeu foi sua irmã, Patrícia Selhorst e no caso de Dr. Bandeira, foi o advogado da coligação Foco, Força e Fé, Dr. Luiz Alberto Fonseca.
Foram diplomados:
Prefeito e vice-prefeito
Edinaldo Luiz de Melo Bandeira – prefeito (PSDB)
Rodrigo Selhorts – vice-prefeito (DEM)
Vereadores:
Janete Córdoba (PSDB) – 1035 votos
Lígia Borges(PSDB) – 724 votos
Prego (PSDB) – 686 votos
Cida Farias (DEM) – 682 votos
Tato Souza (PT) – 650 votos
Valter Brito (DEM) – 645 votos
Roberto Sangue Bom (PSDB) – 641 votos
Odil Puques (DEM) – 565 votos
Rosa Linda da Saúde (PSDB) – 498 votos
Gustavo Baiano (PSL) – 386 votos
Gilmar Vicentin (PDT) – 346 votos
Paulo Sérgio Locutor (PSL)- 337 votos
Joanir Martins (PT) – 291 votos
Veja fotos da diplomação:

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

