21/01/2021 14h36
Apaixonada pela profissão, a mulher de 40 anos construiu toda a sua vida através de trabalhos braçais.
Fonte: Geovana Biron – Redação
Amambai (MS)- Quem nunca ouviu falar da protagonista polêmica Griselda Pereira, a Pereirão, da novela Fina Estampa? A personagem vivida por Lilia Cabral causou estranheza no público em 2011, ao mostrar uma mulher que sustenta sua família sozinha, realizando pequenos reparos domésticos, como “marida de aluguel”.
Em Amambai, a personagem é real e se chama Juliana Gonçalves de Oliveira. Vinda de Sinop – Mato Grosso – e mãe solteira de dois filhos, ela conta com muita emoção que trabalha com serviços braçais desde sempre e que sempre foi apaixonada pela profissão.
Juliana é uma mulher forte e nunca teve medo e nem preguiça de trabalhar. Já atuou como pedreira, marceneira, taxista, vendedora, manicure e costureira. Ela está em Amambai há três anos e atualmente tem uma parceria com a empresa RR Móveis, na qual ela trabalha como marceneira e, de forma particular, realiza pequenos reparos domésticos como marida de aluguel.
Juliana disse também que, após a parceria com a marcenaria, percebeu que em toda entrega de móvel, ouvia as reclamações dos clientes que diziam precisar de uma tomada em um outro lugar ou que precisavam instalar uma pia. Ao ouvir essas queixas, ela se oferecia e realizava os serviços. Foi aí então que ela percebeu que isso poderia virar profissão e somar à renda familiar e assim surgiu a Marida de Aluguel.
Ela faz diversos serviços como instalação de pias, lampadas, troca de fechaduras. “Quando a mulher pensa: poxa, meu marido poderia fazer esse serviço mas não faz, eu vou e faço”, explicou Juliana.
Caso você precise de algum reparo, entre em contato com ela pelo telefone (66) 9 9204-7074
Abaixo, algumas fotos de Juliana trabalhando:

-
Content section component
-
-
-
-