20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Semana dos bombeiros de Amambai foi marcada por acidentes de trânsito

- Publicidade -

10/08/2020 16h25

Semana dos bombeiros de Amambai foi marcada por acidentes de trânsito

Nesta semana, entre os dias 15 e 21 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu 42 ocorrências.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Com o intuito de aproximar o Corpo de Bombeiros (CBM) de Amambai da sociedade e ainda informar, você leitor, sobre o trabalho que a instituição vem realizando no município, semanalmente vai ao ar, através do Jornal Eletrônico Amambai Notícias, o Relatório de Produtividade do Corpo de Bombeiros.

O levantamento e o repasse das informações são feitos pelo sargento Mário Lopes e abrange os últimos sete dias das ações.

Nesta semana

Nesta semana, entre os dias 15 e 21 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu 42 ocorrências, salvamentos diversos, auxílios à comunidade e transporte ao Hospital Regional de Amambai.

Destas, quatro serão destacadas:

Acidente de trânsito

Na segunda-feira (15), o corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de atropelamento. O acidente envolveu uma Volkswagen Saveiro e uma bicicleta e aconteceu entre a rua Setembro e a rua Duque de Caxias.

No local do acidente, os bombeiros encontraram a ciclista deitada ao solo, consciente e orientada, sem lesões aparentes, apenas com dores no ombro direito e na cabeça.

Após o atendimento, a vítima foi transportada até o Hospital Regional de Amambai.

Mais um acidente de trânsito

Na terça-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado mais uma para socorrer uma vítima de trânsito, desta vez, o acidente ocorreu entre a rua General Câmara e a rua Sebastião Espindola, próximo a Escola Estadual Coronel Felipe de Brum.

O choque foi entre uma Honda Biz e um veículo utilizado para transporte de cargas. Quando os bombeiros chegaram no local, se depararam com a mulher que pilotava a moto consciente e orientada, com metade do corpo em cima do canteiro central e uma fratura exposta na perna esquerda.

Após os primeiros socorros, a vítima foi transportada para o Hospital Regional.

Acidente de trânsito

Ainda na terça-feira (16), os bombeiros socorreram um homem de 39 anos e sua filha, de 7 anos de idade, que ficaram feridos após a moto em que estavam se envolver em um acidente com um veículo de uma autoescola do município de Amambai.

O choque aconteceu no cruzamento entre as ruas Da república e Francisco Serejo Neto, nas proximidades da São Luiz Tintas. De acordo com informações colhidas por militares do Corpo de Bombeiros que estiveram no local para socorrer as vítimas da colisão, o condutor da moto seguia na rua Francisco Serejo Neto quando invadiu a preferencial e veio a colidir com o veículo do Centro de Formação de Condutores.

Os bombeiros realizaram os atendimentos de primeiros socorros, onde constaram que o condutor da motocicleta apresentava apenas escoriações pelo corpo. A criança, por sua vez, também apresentava escoriações pelo corpo e um corte lacerante na perna direita. O instrutor e aluna da autoescola não se feriram.

Capotamento na estrada que liga Amambai a Aral Moreira

Na tarde desse domingo (21), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionada para socorrer um acidente na rodovia MS-485 no trecho que liga Amambai a Aral Moreira, próximo da Escola Agrícola.

O capotamento de uma caminhonete S-10 resultou em 9 pessoas feridas, inclusive crianças e adolescentes, com idade entre 4 e 12 anos.

Após receberem os primeiros atendimentos feitos pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional.

Foto: Moreira Produções

Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-