20/04/2021 16h29
ONG protetora de animais agradece doações
As doações de ração para gatos e cachorros foram feitas através do supermercado Ki-Carne Master, que disponibilizou uma caixa para clientes depositarem ali seus donativos.
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Nesta terça-feira (20), a presidente da ONG Adote um Campeão de Quatro Patas, Sandra Regina Bampi, agradeceu, através de sua rede social, os clientes do Supermercado Ki-Carne Master por terem doado ração para cães e gatos.
Confira na Integra:
“Nós, voluntários e colaboradores da ONG Adote um Campeão de Quatro Patas, queremos agradecer aos clientes do supermercado Ki-Carne e Sig Atacarejo que depositam rações para gatos e cachorros na nossa caixa. Obrigada, amília Signori pela parceria!”

-
Content section component
-

-

-

