28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Lígia Borges solicita emenda parlamentar para a APAE de Amambai

- Publicidade -

18/10/2021 10h29

Pedido foi encaminhado ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de MS, Paulo Corrêa.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Com o intuito de angariar recursos a serem utilizados para a realização de melhorias na Escola Especial Renascer, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Amambai e garantir assim, um melhor atendimento a pais e alunos que integram esta comunidade escolar, a vereadora amambaiense pelo PSDB, Lígia Borges, apresentou uma indicação solicitando uma emenda parlamentar.

O documento foi endereçado ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa. Segundo a vereadora, essa emenda parlamentar serviria para a reforma do salão de eventos da escola, local onde são realizadas as reuniões com os pais, as atividades lúdicas, pedagógicas, esportivas, apresentações teatrais e outras programações realizadas pela instituição.

A escola assiste diariamente 124 alunos com idade entre 2 e 64 anos.

A indicação foi apresentada na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Amambai realizada nesta segunda-feira (18) e foi subscrita pelos vereadores Rosa da Saúde (PSDB), Cida Farias (DEM), Valter Brito (DEM) e Geverson Vicentin (PDT).

A escola atende diariamente o total de 124 alunos com idade entre 2 e 64 anos / Foto: Amambai Notícias.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-