16 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PM realiza solenidade de lançamento da Operação Boas Festas em Amambai

- Publicidade -

02/12/2021 13h47

Polícia Militar realiza solenidade de lançamento da Operação Boas Festas em Amambai

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai – Decom

Amambai (MS)- A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Amambai realiza na próxima terça-feira, 7 de dezembro, uma solenidade de lançamento da Operação Boas Festas, que consiste no policiamento especial de final de ano.

O evento, que acontecerá em frente na rua Sete de Setembro, frente a Prefeitura Municipal de Amambai, a partir das 9h, contará com a presença de autoridades e representantes do comércio local, sendo que toda a população é convidada a participar.

Em razão das festividades natalinas há um aumento considerável no fluxo de pessoas e intenso trânsito de veículos no centro comercial da cidade, exigindo atenção redobrada da segurança pública. Por isso, a operação terá início na data e se estenderá até o dia 4 de janeiro de 2022.

Os policiais militares empregados na operação serão divididos em vários turnos de funcionamento do comércio para oferecer mais segurança à população, prevenindo especialmente crimes contra o patrimônio, como roubo e furtos, e acidentes de trânsito.

PM realiza solenidade de lançamento da Operação Boas Festas em Amambai
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-