25.5 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Militar inicia Operação Boas Festas

- Publicidade -

Fonte: Redação com informações Decom

Amambai (MS)– Nesta terça-feira, dia 7, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai realizou o lançamento da Operação Boas Festas. Na presença do Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, Vice-Prefeito Rodrigo Selhorst, secretários municipais, vereadores, empresários, autoridades civis e militares, a solenidade marcou o início do policiamento especial de fim de ano, a fim de garantir a segurança pública. 

De acordo com o comandante da 3ª CIPM, Major Willian Nascimento, em razão das festividades natalinas há um aumento considerável no fluxo de pessoas e intenso trânsito de veículos no centro comercial da cidade, exigindo atenção redobrada da segurança pública. Por isso, a operação terá início na data e se estenderá até o dia 4 de janeiro de 2022. 

Os policiais militares empregados na operação serão divididos em vários turnos de funcionamento do comércio para oferecer mais segurança à população, prevenindo especialmente crimes contra o patrimônio, como roubo e furtos, e acidentes de trânsito. 

O comandante do CPA1, Coronel PM Gilmar Gilberto de Santana, que no ato representou o coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, agradeceu as autoridades municipais pelo empenho em prol da segurança pública e parabenizou o efetivo presente, destacando que a pop “Vocês, policiais, são os baluartes dessa instituição e enquanto a comunidade em geral estará comemorando junto as suas famílias, abdicarão de suas horas de folga para que os outros possam ter segurança durante o lazer, é por isso que a nossa PM é referência em todo o país em termos de segurança”, disse.

Na oportunidade, o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira parabenizou o comandante pela tropa eficiente e a boa gestão que tem proporcionado ótimos resultados em todo o cone sul do MS. 

O presidente da Acia, Andrei Piovesan, agradeceu, em nome de todo o comércio de Amambai, pelo empenho da Polícia Militar e autoridades públicas em tornar a cidade um lugar cada vez mais seguro. 

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-