29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai informa população sobre mudança no horário de atendimento ao público

- Publicidade -

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai – Decom

Amambai (MS)- A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Gestão, informa a toda a população do município que por meio do Decreto nº 745/2021, com início nesta terça-feira, 7 de dezembro, o horário de expediente dos órgãos e departamentos da estrutura administrativa foi alterado.

Fica fixado o horário de expediente e atendimento ao público das 7h às 11h, com intervalo intrajornada de 2 horas, retomando o expediente às 13h e encerrando às 17h para todas as unidades administrativas do poder executivo municipal.

Como exceção estão a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e as escolas municipais que seguirão o calendário escolar ordinário; as Secretarias de Infraestrutura (SEINFRA), Serviços Urbanos (SEURB), Agricultura e Pecuária (SEAGRI), que seguirão escalas ordinárias de trabalho conforme necessidade; os programas sociais que seguirão o horário normal e o Conselho Tutelar com expediente ordinário conforme calendário interno.

Dessa forma, as repartições públicas de Amambai poderão oferecer um melhor atendimento aos munícipes, além de contar com mais tempo para efetivar serviços que são de extrema necessidade para o bom andamento da administração.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-