20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai inaugurou nesta sexta-feira (10) Natal de Luzes no centro da cidade e na vila Limeira

- Publicidade -

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai – Decom

Amambai (MS)- Com a presença de grande público, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), realizou na última sexta-feira, 10 de dezembro, a inauguração do Natal de Luzes 2021 para abrilhantar o final de ano do município.

A programação contou com uma linda apresentação da fanfarra do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada Solon Ribeiro e com uma contagem regressiva para o acendimento da iluminação natalina na praça Coronel Valêncio de Brum e nos canteiros centrais da avenida Pedro Manvailer.

Segundo o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, é motivo de muito orgulho ver o centro da cidade cheio de luzes, resgatando o espírito natalino dos munícipes. “Dar esse tom colorido do Natal significa resgatar a alegria após todo esse tempo que sofremos com a pandemia, é uma oportunidade de estar aqui reacendendo a magia do Natal, muito obrigado a todos vocês pela presença nessa data especial”, afirmou.

Entre os presentes no ato estiveram o vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, os vereadores Geverson Vicentim, Odil Puques, Paulo Sérgio, Joanir Martins, Tato Souza, Gustavo Baiano, Anilson Rodrigues e Roberto Peres, as vereadoras Cida Farias, Lígia Borges, Rosa Linda Rodrigues e o deputado estadual Rinaldo Modesto que falou sobre a importância dessa programação: “Diante de tudo que passamos na pandemia, este é um momento de celebrar a vida e de estar junto com nossos amigos e familiares, é motivo de grande alegria estar aqui e sempre que venho vejo a diferença no município, graças a administração de Dr. Bandeira, para quem estou sempre a disposição para fazer cada vez mais por essa população”, disse o parlamentar.

Ainda na sexta-feira foi inaugurado também o Natal de Luzes da vila Limeira, fruto da parceria entre a Associação de Moradores local que ofereceu a mão de obra com a SEDESC que cedeu todos os apetrechos de iluminação. Essa é a segunda vez que a programação acontece de forma tão expressiva na região, abrilhantando uma das entradas mais acessadas para o município, fortalecendo o comércio da região e trazendo o espírito natalino para os munícipes.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-