15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Especial Retrospectiva: 2021 foi um ano e tanto para Juliana Gonçalves, a Marida de Aluguel

- Publicidade -

Acreditando na lei da semeadura, Juliana afirma que em 2021 colheu as bênçãos de todo bem que havia plantado em dias passados.

Patrícia Dapper – Redação Amambai Notícias

Amambai (MS)- Apesar de todas as mazelas de 2021 como a intensificação da pandemia de Covid-19, os ruídos na economia, o medo latente de perder os entes queridos e, infelizmente, a perca de alguns deles, há quem ainda pode terminar este ano com o coração repleto de gratidão e comemorando tudo o que foi conquistado ao longo desses 365 dias, como é o caso de Juliana Gonçalves, a Marida de Aluguel, personagem de uma matéria que o Amambai Notícias fez em janeiro de 2021.

Mesmo com toda insegurança e instabilidade que só quem viveu 2021 sabe, Juliana alçou grandes voos e conquistou muita coisa neste ano. É claro que ela não ficou ilesa a tudo que aconteceu. Mesmo se cuidando ao máximo, contraiu Covid e precisou fazer isolamento, o que comprometeu o andamento de seus trabalhos como faz-tudo, mas ela não se deixou esmorecer e tão logo se recuperou da doença, voltou aos seus serviços como marida de aluguel, repleta de coragem e energia para continuar a colheita dos bons frutos que 2021 estava lhe oferecendo.

“A minha família sempre diz que existe um tempo para plantar e um tempo para colher e graças a Deus em 2021 eu tive uma colheita maravilhosa, com muitas bênçãos e alegrias”, comemora a Marida de Aluguel, que trabalha com serviços braçais desde sempre e é apaixonada pela profissão.

Especial Retrospectiva: 2021 foi um ano e tanto para Juliana Gonçalves, a Marida de Aluguel
Juliana realiza diversos tipos de serviço / Foto: Reprodução

Quem é Juliana, a Marida de Aluguel?

Aos 41 anos, Juliana é uma mulher forte e nunca teve medo e nem preguiça de trabalhar. Vinda de Sinop, no MT, e mãe solteira de dois filhos, já atuou como pedreira, marceneira, taxista, vendedora, manicure e costureira.

Em Amambai há quase 4 anos, ela viu as portas se abrirem e, aos poucos, foi galgando seu espaço e conseguiu constituir o seu nome e seu profissionalismo do município. Em 2021, seu trabalho alcançou ainda mais pessoas e ela se tornou ainda mais realizada profissionalmente.

“Meu trabalho foi abençoado e tive os melhores clientes durante esse ano; pessoas incríveis que me contrataram e que me incentivaram a continuar sempre com os meus atendimentos (…) antes da matéria o meu trabalho já era bom, mas depois ficou muito melhor, a divulgação alcançou muito mais clientes e eu sou muito grata pelas maravilhas que foram somadas à minha vida a partir daquele dia”, comentou Juliana.

Especial Retrospectiva: 2021 foi um ano e tanto para Juliana Gonçalves, a Marida de Aluguel

Agradecimentos e expectativa para 2022

As bênçãos que 2021 trouxe para Juliana não ficaram apenas no âmbito profissional. Segundo a prestadora de serviços, ela termina este ano com o coração repleto de amor e gratidão porque além de tudo, ela e sua família tiveram saúde e forças para superar todos os obstáculos que apareceram.

“Eu termino este ano com muita gratidão! Gratidão pela vida da minha mãe que está sempre ao meu lado, gratidão pela família que tenho, gratidão pelos meu filhos que eu amo demais e muita gratidão pelas minhas clientes mais que maravilhosas e pelos meus clientes também!”, frisou Juliana.

E para 2022, segundo ela, as expectativas são as melhores possíveis, em especial porque foi o ano escolhido pela vida para que a família aumentasse e ela se tornasse avó pela primeira vez para conhecer um amor que nunca antes foi experimentado..

“Vou entrar em 2022 sendo avó pela primeira vez, sendo prima por mais duas vezes e sendo tia por mais uma vez, então o plano é estar com saúde para cuidar dessas riquezas e também para não deixar meus clientes na mão e para receber todas as bênçãos que Deus está realizando na minha família”, finalizou.

Juliana, que seu 2022 seja tão lindo quanto 2021 e você continue conquistando tudo que sonha!

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-