22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Prego agradece atendimento de sua indicação para criação da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas

- Publicidade -

Na sessão da Câmara de Amambai realizada na última terça-feira (14) foi aprovada a criação da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, pedido feito pelo vereador em agosto de 2021.

Amambai (MS)- O vereador amambaiense Anilson Prego (PSDB) usou suas redes sociais para celebrar e agradecer a aprovação da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas (SEIND), realizada na última terça-feira (14) pela Câmara de Vereadores.

Na postagem, o parlamentar lembra que a este projeto é fruto da indicação nº 224/2021 de sua autoria, apresentada em sessão ordinária no dia 23 de agosto de 2021 e que foi atendida pelo Executivo Municipal.

Vereador Prego agradece atendimento de sua indicação para criação da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas
Vereador Anilson Prego durante apresentação da indicação 224/2021 em agosto deste ano / Foto: Divulgação

“Sabemos o quanto será importante esta Secretaria para a vida e o desenvolvimento da comunidade indígena local, oferecendo o auxilio necessário em suas maiores prioridades, as quais nem sempre eram supridas em sua totalidade por não haver um órgão municipal específico para este atendimento até o momento”, ponderou Prego.

Ele ainda fez um agradecimento especial ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e pelos demais vereadores da Casa de Leis pela sensibilidade na aprovação da criação desta secretaria.

“Fico feliz em saber que através de minha indicação, do apoio dos vereadores e do Prefeito Dr. Bandeira, finalmente a Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas se tornou uma realidade”, comemorou.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-