20.4 C
Dourados
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Vestibular 2022: Em Amambai, Uems oferta 40 vagas em dois cursos

- Publicidade -

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai – Decom

Amambai (MS)- A unidade de Amambai da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está ofertando diversas vagas para as graduações disponíveis no município por meio do Vestibular UEMS 2022. As oportunidades são para os cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, com 20 vagas e Licenciatura em História também com 20 vagas.

Ambos os cursos ofertam 12 vagas gerais, 4 para alunos negros, 2 para alunos indígenas e 2 para residentes em MS. Somente poderão concorrer as vagas para os regimes de cotas para negros (pretos e pardos) e indígenas candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet até a segunda-feira, 20 de dezembro, através do endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org, onde estarão disponibilizados o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do PSV-UEMS 2022.

A Prova Objetiva e a Prova de Redação, que possuem caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas em 08 de janeiro de 2022, das 14h às 19h, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo município de realização da prova.

Confira mais informações através do edital:

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-