20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Arthur e Heloísa lideram a lista de nomes de bebês mais registrados em Amambai em 2021

- Publicidade -

Dados são da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen) divulgados nesta segunda-feira (20).

Amambai (MS)- A escolha do nome de um bebê é uma das maiores responsabilidades dos papais, afinal, é algo que o indivíduo carregará para sempre junto dele. Durante o ano de 2021, os nomes mais escolhidos pelas mamães e papais amambaienses foram Arthur e Heloísa.

Os dados são da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), que divulgou na manhã desta segunda-feira (20) uma lista com os 50 nomes de bebês mais utilizados para registro de nascimento em 2021.

Para menino, entre os nomes mais utilizados junto de Arthur, estão Miguel, Gael, Samuel, Nicolas, Guilherme, Gustavo, Eduardo, Arthur Miguel, Danilo, Heitor, Theo, Bernardo, Isaac, Lorenzo, Pedro, Davi Lucas, Luiz Eduardo, João Miguel e João Lucas.

Já para as meninas, os nomes mais utilizados foram Heloísa, Laura, Emanuelly, Cecília, Agatha, Helena, Maria Eduarda, Luana, Maria Vitória, Lorena, Yasmin, Antonella, Isabela, Beatriz, Alice, Sofia, Eliza, Eloá, Ana Julia, Manuela, Sophia, Melissa, Maria Helena, Sophia Emanuelly, Maria Cecília, Ana Clara, Maria Julia e Nicoli Vitória.

Você pode conferir a lista completa aqui.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-