14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Pagamento de salário referente ao mês de dezembro estará na conta dos servidores da Prefeitura nesta quarta

- Publicidade -

Fonte: Decom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa a população que o depósito do salário dos servidores municipais referente ao mês em curso será depositado nesta quarta-feira, 29 de dezembro, mantendo o compromisso de pagar o funcionalismo público em dia.

Aqueles que recebem o pagamento no Banco Bradesco terão o dinheiro disponível para saque na data, enquanto aqueles que recebem por portabilidade para outra unidade bancária receberão no próximo dia útil, quinta-feira, 30 de dezembro.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas receberão o salário no mesmo dia.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento para a nossa cidade.

“O pagamento em dia é o nosso modo de valorizar os servidores que trabalham diariamente para que a Prefeitura de Amambai possa oferecer qualidade de vida à população, valor que é incrementado na economia do município, gerando crescimento para nossa cidade”, afirmou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-