21.1 C
Dourados
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Policiais Militares são homenageados pela Câmara de Amambai

- Publicidade -

Policiais receberam Moção Legislativa pelos bons serviços prestados à sociedade

Assecom 3ª CIPM

Nesta terça-feira (28), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar foram agraciados com uma Moção Legislativa da Câmara Municipal de Amambai, entregues pela vereadora Ligia Borges.

A entrega ocorreu na sede da 3ª CIPM e os policiais agraciados foram o Tente-Coronel PM Willian Silva do Nascimento, o 3º Sargento PM André Moraes de Lescano, os Cabos PM Adão Tobias de Carvalho e Cleiner Martins Lopes, e os Soldados PM Gelison Pavão Flores Escubilha, Eduardo de Souza Lopes e Carina Mayara Cesare.

Os Cabos Cleiner e Tobias e os Soldados Gelison e Carina se destacaram atuando em duas ocorrências de roubo ocorrido no mês de junho, quando recuperaram dois veículos, salvaram uma mulher que foi feita refém e era obrigada a dirigir para um dos autores em fuga e prenderam um adolescente-infrator envolvido nas ações criminosas.

O 3º Sargento Lescano e o Soldado Eduardo se destacaram em uma ocorrência de tentativa de suicídio ocorrido em setembro, na Ponte do Rio Panduí. O sargento e seu parceiro interviram de forma técnica, isolando o local, acionando o Corpo de Bombeiros Militar e iniciando a primeira intervenção que resultou no salvamento de uma mulher de 39 anos.

O Tenente-Coronel PM Nascimento recebeu a moção por ter se destacado à frente do comando da unidade, colaborando para a modernização do sistema de empenho do efetivo e registro de ocorrência e na gestão de reformas do quartel, que necessitava benfeitorias para melhorar o ambiente de trabalho dos policiais e atender melhor a comunidade.

As homenagens foram solicitadas pela vereadora Lígia Borges e, após aprovação dos demais membros da casa de leis, foram entregues aos policiais como reconhecimento público pelos bons serviços prestados aos cidadãos amambaienses, ao agirem na proteção do patrimônio e principalmente na preservação de vidas.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-