20.4 C
Dourados
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

DOF detém três pessoas com quase meio milhão de reais em produtos de contrabando e descaminho

- Publicidade -

Assessoria DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) detiveram no início da noite desta terça-feira, (28), na MS-380, em Ponta Porã, três homens de 42, 30 e 24 anos com diversas mercadorias de contrabando e descaminho avaliados em mais de R$ 431 mil, sendo transportados em dois veículos.

Um dos autores disse que pegou os produtos no Paraguai e levaria até São Paulo. Já os outros dois detidos afirmaram que entregariam as mercadorias em um hotel no distrito de Vila Vargas, em Dourados.

Nos veículos foram localizados 400 pacotes de cigarros, 15 pneus de diversos tamanhos, 6000 óculos, 400 mouses para computador e 12400 pen drives. Todo o material foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-