29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar prende jovem acusado de violentar criança de 5 anos

- Publicidade -

Fato aconteceu no interior da aldeia Taquaperi, localizada entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia

Fonte: Redação Amambai Notícias

Amambai (MS)- Policiais militares lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) prenderam em flagrante um jovem de 18 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos no interior da Aldeia Taquaperi, reserva indígena localizada entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia.

De acordo com a ocorrência policial, a mãe deixou o filho sob os cuidados do padrasto para ir até um rio para lavar roupas e, quando retornou, encontrou a criança chorando. Quando indagada, a criança deu detalhes para a mãe sobre o que havia ocorrido e a mãe verificou sinais de estupro.

Irada com o companheiro e de posse de um carregador de celular, a mãe passou a desferir golpes no rosto do acusado, vindo a causar-lhe um corte. Logo após, a mulher solicitou apoio das lideranças da Aldeia, que por sua vez, acionaram a Polícia Militar, que prendeu o acusado em flagrante.

Após ser detido, o jovem foi encaminhado ao hospital para confecção do Laudo de Exame de Corpo de Delito, sendo posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

De acordo com o histórico da ocorrência, o jovem confessou o crime para a mãe da criança e para o capitão da aldeia, mas negou a acusação para a PM.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-