22.8 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Acia sorteia R$50 mil neste sábado (22); Garanta seus cupons

- Publicidade -

Raquel Fernandes/ Redação

Acontece no próximo sábado (22) o sorteio da Campanha Virada Premiada em Amambai. De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia) o sorteio acontecerá às 16 horas, no salão de eventos da associação.

Os consumidores têm até as 18 horas, de sexta-feira (21) para entregar os cupons preenchidos nas urnas das empresas participantes da promoção.

De acordo com o presidente da ACIA, Andrei Piovesan, foram distribuídos 700 mil cupons com objetivo de fomentar o comércio local e premiar os consumidores.]“Compre no comércio local e peça seu cupom. Quando você compra em Amambai, você contribui com a geração de empregos e o crescimento da cidade”, destacou o presidente.

A campanha, que teve início em outubro, também conta com a participação da digital influencer Duda Novaes, que tem divulgado a campanha nas redes sociais.

Os sorteios são uma das ações que a ACIA vem realizando ao longo dos anos para o fortalecimento das atividades empresariais do município. De acordo com o presidente da ACIA, Andrei Piovesan, apesar da crise causada pela pandemia, o comerciante em Amambai tem se mostrado cada vez mais forte e criativo. Amambai tem se firmado cada vez mais como  um município em alto potencial para se investir.

De setembro a dezembro de 2021, Amambai subiu de 2.885 empresas ativas para 2.941, de acordo com dados da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul.

Participe!

Se você ainda não garantiu os seus cupons da promoção, compre no comércio local nesta semana e deposite seus cupons até sexta-feira (21). Não fique de fora, você pode ser o ganhador de até 25 mil reais.

Ao todo serão sorteados 50 mil reais divididos para 13 consumidores.

1º prêmio: 25 mil reais

2º prêmio: 10 mil reais

3º prêmio: 5 mil reais

4º prêmio: mil reais

5º prêmio: mil reais

6º prêmio: mil reais

7º prêmio: mil reais

8º prêmio: mil reais

9º prêmio: mil reais

10º prêmio: mil reais

11º prêmio: mil reais

12º prêmio: mil reais

13º prêmio: mil reais

Acia sorteia R$50 mil neste sábado (22); Garanta seus cupons
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-