22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

DOF apreende 220 quilos de maconha entre Amambai e Coronel Sapucaia

- Publicidade -

Assessoria DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madruga de hoje (18/01), 220 quilos de maconha, em um VW/Gol de cor branca, na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, quando avistaram o veículo que seguia sentido Coronel Sapucaia/Amambai. O condutor, um homem de 23 anos, não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir.

Depois de alguns quilômetros o motorista perdeu o controle da direção do veículo saindo fora da pista. O autor tentou fugir a pé, mas foi presos pelos policiais.

Ele disse que pegou o veículo carregado com o entorpecente em Coronel Sapucaia e levaria até Juti onde receberia R$ 8 mil pelo transporte. A droga, veículo e autor foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-