22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Moradora de Amambai desaparecida desde o final de semana estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-namorado

- Publicidade -

No início da manhã desta terça-feira (18), o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma mulher vítima de atropelamento. Durante o socorro, a vítima contou aos militares que seu ex-namorado estava mantendo-a presa em um quarto desde o final de semana.

Redação – Amambai Notícias

Amambai (MS)- Mais um caso de violência contra a mulher choca a população amambaiense. Uma mulher de 28 anos que estava desaparecida desde o final de semana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã desta terça-feira (18) após ser atingida por um veículo na rodovia MS-386, entre Amambai e Ponta Porã.

Durante o socorro, ela contou aos militares do Corpo de Bombeiros que havia sido sequestrada pelo ex-namorado no final de semana, que ele a agrediu e a manteve presa em um quarto de uma residência até a noite dessa segunda-feira (17), quando ele a retirou do cômodo e a levou até a região da ponte do Rio Amambai, localizada entre Amambai e Ponta Porã, distante cerca de 21 KM do centro da cidade. Ali, após mais uma discussão, o homem a agrediu novamente com uma garrafada e ela desmaiou.

Quando acordou sozinha, saiu andando pela rodovia em busca de ajuda, tentando ao máximo parar veículos que passavam pela região para conseguir carona. Com medo, os motoristas não paravam e ela seguia caminhando. Na altura da entrada da Aldeia Amambai, distante cerca de 7 KM da cidade, ela tentou parar um veículo Pálio da cor verde e ele acabou atropelando-a.

Indígenas que moram na localidade foram socorrer a mulher e receberam apoio de um outro motorista que passou pelo local e viu a movimentação intensa e acionou os bombeiros.

De acordo com o histórico de ocorrência dos militares, a mulher estava consciente e orientada e apresentava suspeita de fratura no quadril.

O desaparecimento

O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado nessa segunda-feira (17) por uma amiga da vítima. No B.O, a amiga conta que depois de saírem juntas na noite do sábado, deixou ela na companhia de um rapaz em um bar da cidade e desde então não havia sido mais vista.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-