20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Locação de empilhadeiras e caminhões são serviços oferecidos pela empresa amambaiense Terra Produtiva Agronegócios

- Publicidade -

A Terra Produtiva Agronegócios é uma empresa nova em Amambai, mas que carrega consigo o selo CS Mendes Transportes de qualidade, conquistado ao longo de 16 anos de um eficiente trabalho com transporte de diversos bens para todo território nacional.

Redação – Amambai Notícias

Amambai (MS)- Agora Amambai e região contam com a locação de caminhões, empilhadeiras, escavadeiras, pá carregadeiras e pranchas, serviço oferecido pela empresa amambaiense Terra Produtiva Agronegócios.

De propriedade do empresário Cleverson Silva Mendes, da CS Mendes Transportes, a Terra Produtiva ainda oferece a comercialização e entrega de corretivos de solo, gesso agrícola e calcário.

De acordo com Mendes, qualquer pessoa física ou jurídica pode estar fazendo contato com a empresa para um orçamento sem compromisso.

Entre os principais clientes da Terra Produtiva, que lançaram mão da facilidade que é produzida a partir da locação desses veículos e maquinários estão a CS Mendes Transportes, o Nortão Madeiras e o Grupo Solind.

Vale ressaltar que os serviços da Terra Produtiva também são voltados ao pequeno produtor interessado na correção do solo de sua propriedade.

Ligue para o telefone (67) 9976-2247, faça seu orçamento e conheça as condições facilitadas de pagamento!

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-