30.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Equipes amambaienses seguem sendo destaque no Conesul de Voleibol

- Publicidade -

Neste final de semana, os confrontos aconteceram em Coronel Sapucaia e as equipes masculina e feminina que representam Amambai conseguiram bons resultados.

Fonte: Secom

Amambai segue sendo destaque na Copa Conesul de Voleibol, certame que difunde o esporte em toda região e que teve uma etapa em Coronel Sapucaia neste final de semana.

Esta é a 18ª edição do campeonato e o município de Amambai participou de todas elas, conquistando bons resultados e mostrando que o apoio do poder público ao esporte faz total diferença no desempenho dos atletas.

Nesta etapa do torneio, participaram os municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Caarapó e Paranhos. A equipe masculina venceu Coronel Sapucaia, Paranhos e Caarapó por 2X0, 2X0 e 2X1, respectivamente. Já a equipe feminina superou Paranhos por 2X0 e acabou perdendo da equipe de Caarapó por 2X0.

A Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC) não tem medido esforços para atender e apoiar os atletas, oferecendo transporte, material esportivo e horários de treinamento no Ginásio Municipal Flávio Derzi.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-