25.2 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Tempestade, acidentes e incêndio marcaram o final de semana do Corpo de Bombeiros de Amambai

- Publicidade -

Fonte: Geovana Biron – Redação

Amambai (MS)- Final de semana foi agitado para o Corpo de Bombeiros de Amambai, entre os dias 23 e 24 de abril, os militares retiraram árvores, socorreram vítimas de acidentes e apagara incêndio.

A tempestade que atingiu Amambai na madrugada deste sábado (23), causou diversos danos no município, e os bombeiros foram acionados para realizar a retirada de um galho de árvore que estava impedindo o acesso de uma casa.

Ainda no sábado, a guarnição socorreu duas vítimas de acidentes.

O primeiro acidente aconteceu na rua Dom Pedro II, na vila Pazetto. Um homem, de 63 anos, foi atropelado por uma Honda 150 Start. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o homem caído e inconsciente, com machucados na lateral da perna esquerda, cotovelo direito, lateral direita da cabeça, edema no olho direito e sinais de Traumatismo Cranioencefálico.

Após os primeiros socorros, a vítima foi levada ao Hospital Regional. O motociclista permaneceu no local até a chegada dos bombeiros.

O segundo acidente aconteceu na vila Jardim Panorama. Um motociclista, de 28 anos, teve fratura exposta na tíbia e fíbula após colidir com um carro, que fugiu do local sem prestar socorro.

O motociclista pilotava uma Yamaha preta e após os primeiros socorros foi encaminhado ao Hospital Regional para receber maiores atendimentos.

Já no domingo, os militares apagaram um incêndio em uma residência, no lote 55 do assentamento Querência, a 35 km de Amambai.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceber o incêndio, mas ao chegar no local, as chamas já haviam consumido toda a residência.

O proprietário da casa, que não estava presente no momento do incêndio, contou aos bombeiros que haviam muitos materiais inflamáveis no local, inclusive galões de gasolina.

Além disso, os bombeiros atenderam pessoas com crises convulsivas e mal súbito.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-