29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Policia Militar apreende 1400 kg de maconha em Coronel Sapucaia

- Publicidade -

Fonte: ASSECOM – 3ªCIPM

Na tarde da última quarta-feira (26) após uma denúncia via 190, Policiais Militares de Coronel Sapucaia deslocaram pela rodovia 289, nas proximidades da Aldeia Taquaperi e localizaram um veículo Ford Fusion abandonado e carregado com 26 fardos de maconha, totalizando 514kg.

Foram realizadas buscas com intuito de encontrar o condutor do veículo e localizaram cerca de 50 metros de distancia um homem de 33 anos que estava de posse da chave do veículo e assumiu ser o condutor.

A droga seria levada pra a cidade de Umuarama/PR e ele retornaria para Coronel Sapucaia no dia seguinte para pegar mais um carro carregado e levar, desta vez, para o estado do Rio de Janeiro com um carro que estaria em uma oficina na cidade de Coronel Sapucaia.

Em ação conjunta com a Polícia Civil, foi feito um monitoramento da oficina apontada. O veículo citado não estava no local, mas foram encontrados em um cômodo 38 fardos de maconha, totalizando 900kg da droga, tendo o proprietário da oficina assumido ser o possuidor dela.

Os individuos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providencias cabiveis ao caso e foram tirados de circulação 1.414kg de entorpecente.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-