30.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Simted recebe Formação Sindical da Fetems

- Publicidade -

Fonte: Raquel Fernandes – redação

Amambai (MS)- O Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Educação (SIMTED) recebeu a Formação Sindical e Políticas Públicas da Fetems. A federação realizou a programação, durante o mês de abril, em todas as regionais de Mato Grosso do Sul.

Com o tema, “A educação Brasileira: um povo que trabalha e reside na construção de um Brasil democrático e para todos”, a formação teve início às 08h30 e seguiu até às 16h no salão de eventos do SIMTED.

O primeiro assunto discutido entre os profissionais da educação foi sobre a conjuntura política do país, em seguida foi tratada sobre a importância da formação sindical e a história da Fetems. Os profissionais presentes puderam participar de um debate sobre os assuntos discutidos.

Os participantes puderam ainda desfrutar do momento cultural lanche super especial organizado pelo Simted.

A presidente do Simted, Erli Fernandes, agradeceu a todos que participaram da formação sindical e destacou que eventos como esse são de extrema importância para atualizar os profissionais da atual conjuntura, promover debates e reflexões a cerca dos direitos dos trabalhadores em educação.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Fetems, Jaime Teixeira, a Vice-presidenta da Fetems, Deumeires Batista de Souza Rodrigues de Morais, o Secretário de Formação Sindical da Fetems,Onivan de Lima Correa, a Secretaria dos Administrativos, Idalina Silva e a Jornalista da Fetems, Andréia Cercarioli.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-