15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Audiência debate terceirização dos serviços de segurança patrimonial nas escolas

- Publicidade -

Fonte:  Osvaldo Júnior – Assessoria ALMS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza nesta quarta-feira (11) a audiência pública “Terceirização dos Serviços de Segurança Patrimonial nas Escolas de Mato Grosso do Sul”, proposta pelo deputado Pedro Kemp (PT), presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia. O evento acontecerá das 13h30 às 17h no Plenário Deputado Júlio Maia, na ALEMS, e pode ser acompanhado ao vivo pelos canais de comunicação da Casa de Leis.

De acordo com Pedro Kemp, a realização da audiência pública atende à solicitação da Associação em Defesa dos Servidores da Carreira Segurança Patrimonial (ADAPP/MS). Essa e outras entidades vão debater o processo de terceirização dos serviços de segurança patrimonial nas escolas públicas do Estado. “Essa audiência será um importante espaço para o debate sobre a segurança patrimonial nas escolas do Estado”, disse o parlamentar.

Devem participar do evento o presidente da ADAPP/MS, Márcio Almeida, e representantes de outras entidades. Está prevista a participação da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), do Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Público (Sindasp), da Federação dos Servidores Públicos (Feserp-MS), do Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande (SindGM-CG), da Secretaria de  Estado de Educação (SES) e da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

A audiência pública será realizada de forma híbrida (presencial e online), com transmissão ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-