31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Repleto de prêmios e diversão, 3º Bingo de Dia das Mães marcou o domingo em Amambai

- Publicidade -

Os itens sorteados forram arrecadados por meio da doação de colaboradores da administração municipal, comerciantes e autoridades políticas do Município e do Estado.

Fonte: Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- A Prefeitura de Amambai, por meio de todas as suas secretarias e departamentos, realizou neste domingo, 8 de maio, a terceira edição do Bingo de Dia das Mães, premiando as mamães do município nesta data especial.

A ação, que aconteceu durante a tarde na praça Coronel Valêncio de Brum, foi recheada de lazer entre as famílias, que estiveram unidas e prestigiaram, além do sorteio, um show ao vivo com a dupla Wilson & Cristiano, patrocinado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A premiação contou com cinco prêmios principais divididos dentro de cinco jogos de bingo, sendo eles duas geladeiras, duas TV’s e R$ 4.000,00. Houve ainda o sorteio de diversos brindes, entre eles liquidificadores, fornos elétricos, joias e até mesmo outros prêmios em dinheiro através do número da cartela, mãe mais idosa e mães residentes em bairros mais afastados da cidade.

Os itens forram arrecadados por meio da doação de colaboradores da administração municipal, comerciantes e autoridades políticas do município e do estado de Mato Grosso do Sul, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, que esteve presente no ato.

“Trago um grande abraço do meu amigo Governador Reinaldo Azambuja, da nossa ex-ministra Tereza Cristina e do meu amigo Eduardo Riedel, fico muito feliz de estar aqui prestigiando as mães de Amambai, neste grande evento”, disse o pré-candidato.

Dr. Bandeira, prefeito de Amambai, foi quem comandou o evento, acompanhado pelo secretário de Comunicação, José Aguiar e pelos vereadores Valter Brito, Rosa Linda Rodrigues, Odil Puques, Darci, Cida Farias, Geverson Vicentim, Joanir Martins, Roberto Peres, Paulo Sérgio e Gustavo Simões.

“É uma grande alegria poder proporcionar este Bingo novamente, após estes anos de pandemia, estamos juntos comemorando e sorteando prêmios, todos conquistados com o apoio do comércio de Amambai, de colaboradores e de autoridades, aproveitem, foi feito especialmente para todas vocês”, afirmou.

Confira as ganhadoras dos prêmios principais:

  • R$ 4.000,00 em dinheiro (doação Dr. Bandeira, Eduardo Riedel e Paulo Corrêa) – Luciana Aparecida da Costa Machado
  • Geladeira Continental 370L (doação Valter Brito) – Zuleima Gavilan de Oliveira
  • Geladeira Duplex 260L (doação TCCC) – Silvia Eliane Benites
  • TV 42″ EcoPower (doação Grupo Vicentim) – Cristina Pereira
  • TV 32″ Samsung (doação JFL Construtora) – Lurdes Mattos Cortes
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-