21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai realiza grande final da Copa Cidade de Futsal nesta terça-feira (10)

- Publicidade -

A programação acontece no Ginásio de Esportes, a partir das 18h30.

Fonte:  Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- Toda a população de Amambai é convidada a participar na noite desta terça-feira, 10 de maio, da grande final da Copa Cidade de Futsal, realizada pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC).

A programação, que acontece no Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi, terá início às 18h30, com o jogo de apresentação dos alunos de 5 e 6 anos da Escolinha de Futsal da SEDESC.

Logo após, às 19h, começa a partida final dos jogadores sub-10, com a competição entre os times da Escolinha Mitã Rory e da Escolinha União. A final feminina vem na sequência, com um grande jogo entre as seleções Raça União e Atlético Guapoy.

Segundo o secretário de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, às 20h30 acontece o último jogo da noite, a final masculina da competição, com um jogaço onde a equipe da Auto Elétrica Conesul enfrenta a seleção da Aldeia Amambai.

“É esperado um grande público para esse evento, torcidas para todas as equipes que farão desta final uma grande festa, venha você também prestigiar essa programação, com a sua animação, nossos jogos ficarão ainda melhores”, concluiu.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-