20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Clínica Vida de Fisioterapia e Pilates será inaugurada nesta sexta-feira (13) em Amambai

- Publicidade -

A inauguração acontece a partir das 9 horas, na rua Rio Branco, nº 1140 – Centro, localização do empreendimento.

Fonte:  Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- Com a presença de amigos, familiares e autoridades do município, as fisioterapeutas Maiara Escobar de Oliveira e Caroline Vieira Bueno inauguram nesta sexta-feira, 15 de maio, em Amambai, a Clínica Vida de Fisioterapia e Pilates.

Um sonho que começou em 2014, quando as duas ainda estudantes de fisioterapia, amigas sempre unidas e duplas de estudo, começaram a planejar o seu próprio negócio, durante tantas idas e vindas de Dourados para Amambai.

Em 2019, já formadas, uma nova etapa se iniciava, sempre buscando uma vaga no mercado de trabalho, experiências sem sucesso, mas sem nunca desistir. Os planos ainda existiam e a amizade, quando então iniciaram seus atendimentos a domicilio, cada uma por si.

A agenda esteve sempre cheia de pacientes, mas ainda não era o ideal, elas almejavam algo a mais, por isso, continuaram se capacitando e fazendo planos ambiciosos, até finalmente a oportunidade chegar.

Neste ano de 2022, surgiu a proposta de uma clínica que estava desativada, mas junto com ela, vieram as dúvidas e os questionamentos, avaliar os pós e os contras. “Após crescer aqui, passar a adolescência aqui, decidimos que Amambai com certeza nos acolheria também como empresarias e que nossos serviços seriam de muito valor para o município”, disse ela.

Agora o grande dia chegou, a inauguração acontece nesta sexta-feira, 13 de maio, a partir das 9 horas, na rua Rio Branco, nº 1140 – Centro, localização do empreendimento. Toda a população é convidada a participar da programação.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-