25.5 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

ACIA e Nutricard fecham parceria para beneficiar funcionários e empresários de Amambai

- Publicidade -

Foto: Geovana Biron

Marlon Antunes
A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) fechou uma parceria com a Nutricard para possibilitar o fornecimento de cartões de vale alimentação, refeição e premiação às empresas associadas. A proposta é levar mais benefícios aos funcionários e menos encargos às empresas.

O lançamento da parceria foi realizado na noite de terça-feira, dia 10, no 1º Happy Hour de Negócios de Amambai, evento realizado pela ACIA com empresários do município e que contou com uma palestra focada em empreendedorismo.

“O único objetivo desta parceria é agregar valor para a associação comercial, agregar valor para o associado e para o comércio como um todo”, destacou Sidnei Cerqueira Leite, consultor que visitou a ACIA em companhia do também consultor Gustavo Henrique Domingues, ambos da Nutricard. “Não vai levar em momento nenhum custo para a associação e também nenhum tipo de custo para o associado.”

Benefícios
Sidnei citou os benefícios que constam no portfólio da parceria com a ACIA. Os primeiros detalhados pelo consultor são os cartões alimentação e refeição. Em suas palavras, esses cartões “têm uma legislação própria de isenções de encargos previdenciários e trabalhistas”.

O Cartão Premiação é outra opção usada por empresas e que tem ganhado notoriedade a nível nacional. Este novo modelo também conta com isenção de encargos previdenciários e trabalhistas para as campanhas de vendas e meritocracia, com valores pagos extraordinários ao salário.

Outras novidades desta parceria são referentes ao Cartão Nutricard Flex, usado para fazer gestão de despesas e outras demandas importantes aos empresários, e o cartão-presente GiftCard utilizado em campanhas que buscam incentivar a produtividade dos colaboradores.

Serviços
Empresários que tiverem interesse em saber mais detalhes ou adquirir os serviços podem procurar a ACIA pelo telefone (67) 3481-1613 ou na Av. Pedro Manvailler, 3981 – Centro.

Outra opção é entrar em contato diretamente com os consultores da Nutricard. Os telefones são: (45) 99974 0315 (Sidnei) e (45) 99118 5271 (Gustavo)

Nutricard
Em seus 15 anos no mercado como empresa administradora de benefícios, a Nutricard cultivou fortes laços com o associativismo no estado do Paraná, um modelo que busca a colaboração entre empresas que compartilham os mesmos interesses. Há cerca de 3 meses, a companhia firmou parceria com a Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (FAEMS), a qual foi distribuída para todas as associações comerciais associadas à FAEMS.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-