26.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Clínica Vida inaugurou nesta sexta-feira (13) em Amambai

- Publicidade -

Fonte: Patrícia Dapper / Secom

Amambai (MS)- Na presença de familiares, amigos e autoridades do município, as fisioterapeutas Maiara Escobar de Oliveira e Caroline Vieira Bueno inauguraram, na manhã desta sexta-feira (13), a Clínica Vida.

A empresa, que fica localizada na rua Rio Branco, nº 1140, chega ao município com a missão de oferecer uma nova concepção de saúde, obtida por meio da fisioterapia e do pilates.

A Clínica Vida é um sonho que começou em 2014, quando as duas ainda estudantes de fisioterapia, amigas sempre unidas e duplas de estudo, começaram a planejar o seu próprio negócio, durante tantas idas e vindas de Dourados para Amambai.

Durante a inauguração nesta manhã, Maiara, uma das proprietárias do estabelecimento, agradeceu a cada uma das pessoas que prestigiavam o momento e disse que a clínica estará à disposição, promovendo saúde para sociedade amambaiense.

“Sonhamos e batalhamos muito para conseguir e vamos trabalhar ainda mais para oferecer o maior conforto possível aos nossos pacientes e mudar a vida de muitas pessoas aqui no município”, comentou a fisioterapeuta.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, participou na inauguração e, representando o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, disse que Amambai está colhendo os frutos do trabalho de todos aqueles que acreditam e apostam no município. “Estamos com a nossa cidade em plena expansão e isso só é possível graças ao trabalho de nossa gestão e toda a sua equipe, assim como de todos aqueles empresários que acreditam no potencial econômico do município e investem aqui”, disse Rodrigo.

A inauguração da Clínica Vida também foi prestigiada pelas vereadoras Cida Farias e Rosa Linda; pelo empresário Bruno Anderson, que no ato representou a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) e pelos secretários municipais Roberto Racchtiune, Dirlene Zanetti, Luciney Bampi, Ronaldo Mayr, Runes de Oliveira e Carli Schier.

A Clínica Vida fica localizada na rua Rio Branco, nº 1140 – Centro.

Veja fotos:

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-