21 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem é preso pelo DOF por receptação de peça de veículo furtado

- Publicidade -

Fonte: Assessoria DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu neste domingo (15) um homem de 26 anos de idade por receptação, na MS-379, zona rural de Laguna Carapã.

O autor seguia para o Paraguai, para comprar mercadorias, quando foi abordado pelos policiais. Durante checagem ao veículo, foi constatado que um dos agregados de identificação veicular estava com queixa de roubo/furto registrada na cidade de Aguai (SP), no ano de 2020.

O homem informou aos policiais que havia comprado o GM/Spin a pouco tempo. O autor e veículo foram encaminhados à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Além do crime de Receptação ele também irá responder por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-