12.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Amambai sediou etapa da Copa Conesul de Voleibol nesse domingo (15)

- Publicidade -

4ª Rodada aconteceu nesse domingo (15) no Ginásio Municipal Flávio Derzi.

Fonte: Patrícia Dapper / Secom

Amambai (MS)- Amambai foi sede, neste final de semana, da 4ª rodada da Copa Conesul de Vôleibol, evento que acontece com o objetivo de incentivar a prática do esporte em toda a região.

Os jogos aconteceram nesse domingo (15), no Ginásio Municipal Flávio Derzi e as equipes de Amambai, Caarapó, Paranhos e Coronel Sapucaia participaram dos confrontos.

No naipe Masculino, o time representante da Cidade Crepúsculo venceu de Coronel Sapucaia e Caarapó, por 2 sets a 0, mas acabou perdendo da equipe de Paranhos, por 2 sets a 1.

Já no Feminino, Amambai ganhou da equipe de Paranhos por 2 sets a 0 e perdeu para Caarapó por 2 sets a 1.

Apesar de uma derrota no Masculino e uma no Feminino, Amambai está classificada para a semifinal, que acontece no dia 29 de maio. Mais uma vez, as equipes amambaienses se destacam no campeonato e têm chances reais de ser campeã da Copa Conesul de Vôlei.

Trabalho da SEDESC

Além dos bons resultados obtidos pelas equipes amambaienses, o que chamou atenção também durante a etapa do certame em Amambai foi o trabalho incansável da Prefeitura de Amambai por meio dos servidores da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC).

Ainda que as baixas temperaturas estivessem presentes, a recepção promovida pela equipe da SEDESC foi muito calorosa, com um almoço especial preparado para os atletas.

O secretário municipal de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, agradeceu o empenho de cada um dos servidores da pasta e também o apoio do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. “Sem o apoio do prefeito, essa recepção não teria sido possível (…) ele nos deixou à vontade para oferecer o melhor para os nossos atletas e também para as outras delegações”, frisou.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-