21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dr. Bandeira participa do evento Prefeitos do Futuro em Brasília nos dias 18, 19 e 20 de maio

- Publicidade -

Fonte: Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, participa nos dias 18, 19 e 20 de maio, em Brasília, do evento Prefeitos do Futuro, que tem como intuito apresentar inovações inerentes a gestão pública por meio de métodos ágeis e inteligentes, modernizando o trabalho como poder executivo.

A programação conta com apresentações e palestras importantes com temas relativos à administração, entre eles o aumento de arrecadação, conexões poderosas e novas tendências, além da presença dos principais especialistas e de autoridades de todo o país.

Após a ação, os prefeitos terão o poder de tornar suas secretarias mais organizadas e eficientes, de utilizar a tecnologia de informação para simplificar a vida de seus moradores, realizar projetos inovadores para melhorar os serviços prestados e sair na frente fazendo uma gestão inovadora.

Mesmo estando no meio de seu segundo mandato, Dr. Bandeira enxergou a necessidade de participar do evento, com o objetivo de conhecer as novidades e mudanças dentro das tecnologias e melhorias possível em sua gestão. “Como administrador quero sempre oferecer o melhor para nossa população, por isso, estou sempre participando de ações que possam agregar para ser um bom gestor”, afirmou o Chefe do Executivo.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-