20.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Semana termina com inauguração e reinauguração de empresas em Amambai

- Publicidade -

Comprometimento da gestão por meio de incentivos às empresas que decidem se instalar em Amambai são alguns dos motivos para que o município vivencie um momento ímpar no que tange ao seu desenvolvimento econômico.

Fonte: Patrícia Dapper / Secom

Amambai (MS)-

Amambai não para de crescer! O município encerra esta semana com inauguração e reinauguração de duas empresas. Apesar de serem de ramos completamente diferentes, os estabelecimentos comungam da visão empreendedora e a crença no desenvolvimento da Cidade Crepúsculo.

Na sexta-feira (20), a partir das 9h, inaugura a Barbearia Popular. De propriedade do Marco Antônio Borgues Lima, o estabelecimento chega ao município com a missão de entregar um excelente trabalho aos clientes cobrando um preço justo e acessível a todos.

De acordo com Marco, a ideia de se tornar barbeiro surgiu a partir da admiração que ele sempre teve pelo segmento. A partir disso, ele decidiu ir em busca de capacitações com o intuito de aprender técnicas de cortes de cabelo e cuidados com a barba e agora, inaugura seu empreendimento.

A Barbearia Popular fica localizada na avenida Pedro Manvailer, em frente à Praça Central e oferece serviços de cortes de todos os tipos de cabelo, barba e sobrancelha.

Pesque e Pague Paraíso

Já no sábado (21), a partir das 16h, a empresa que reinaugura em Amambai é o Pesque e Pague Paraíso. De propriedade do senhor Alaor Belarmino, o estabelecimento vai ter como responsáveis Naiara Tavares Belarmino e Andrey Nunes Pereira, filha e genro de Alaor.

O proprietário trabalha com lavoura desde muito cedo, mas sempre teve o sonho de empreender e a partir daí, conseguir uma renda extra. Neste ano, surgiu a oportunidade de reabrir o Pesque e Pague Paraíso.

O empreendimento vai oferecer grande variedade em porções, lanches, bebidas e diversos tanques de peixes para os apreciadores da pesca.

O Pesque e Pague Paraíso fica localizado na Chácara 2 Corações, no KM 5 da Rodovia MS -156, no trecho que liga Amambai a Caarapó (antigo Nelito).

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-