30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Associação de Moradores da Vila Santo Antônio realiza Torneio de Futebol no dia 5 de junho

- Publicidade -

Inscrições estão abertas para equipes no valor de R$ 80,00.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

A Associação de Moradores da Vila Santo Antônio está com inscrições abertas para o Torneio de Futebol que será realizado neste domingo, 5 de junho. O presidente Carlos Roberto Miranda convida toda a população para participar.

Para inscrever a equipe, os interessados devem procurar a sede da Associação e pagar o valor de R$ 80,00. Segundo ele, o dinheiro arrecadado será utilizado em prol de benefícios e melhorias para a entidade.

Durante a data também serão realizadas inscrições para fechamento dos times e haverá a venda de marmitex de galinhada ou carreteiro para o almoço e de bebidas em geral para atletas e torcedores presentes.

A competição, que terá início às 8 horas, conta com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), além de comércios, entidades e autoridades como o Mercado Líder, União Esporte Clube, Gaúcho Querência, Silo Conveniência, Roa Malharia e Serigrafia, Mercado Amizade e os vereadores Valter Brito e Paulo Sérgio.

Para a Chave A, a premiação da competição consiste em um troféu, um leitão e uma caixa de cerveja para o primeiro lugar, um troféu e três caixas de cerveja para o segundo colocado e um troféu e uma caixa de cerveja para o terceiro lugar. Na Chave B, será um troféu e um leitão para o primeiro lugar, um troféu e duas caixas de cerveja para a segunda colocação e um troféu e uma caixa de cerveja para o terceiro lugar. Haverá ainda troféu para melhor artilheiro e para goleiro destaque.

Para mais informações, entre em contato pelos números (67) 99641-1936, 99918-8603, 99878-5951 com Carlos, Ramãozinho ou Eliano (Pity), respectivamente.

Saiba mais sobre Futebol internacional aqui!

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-