18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

União Amambaiense de Airsoft promove exposição no dia 11 de junho

- Publicidade -

Evento acontecerá na praça Coronel Valêncio de Brum e será aberto a toda população amambaiense.

Fonte: Patrícia Dapper / Secom

Amambai (MS)- Com o intuito de divulgar o esporte, a Associação União Amambaiense de Airsoft (UA) realiza, no dia 11 de junho, uma exposição na praça Cel. Valêncio de Brum, a partir das 9h.

Airsoft é um esporte em que os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se, frequentemente, de táticas militares.

De acordo com o presidente da UA, Edenilson Bruno Fischer Vicentim, além apresentar o esporte à população, levando conhecimento sobre normas de segurança, benefícios de sua prática e equipamentos, durante a exposição, haverá ainda um estande de tiro ao alvo e um estante de simulação de campo e equipamentos para que a população tire suas dúvidas.

“Nosso objetivo é divulgar o esporte e quem sabe assim, conseguir mais praticantes aqui na cidade”, comentou Edenilson.

Associação União Amambaiense de Airsoft congrega cerca de 40 operadores que, juntos, participam de eventos e competições em todo Mato Grosso do Sul. “Na operação Vietnã 4, que aconteceu em Dourados, nós fomos a maior equipe que participou, estávamos em 26”, disse Edenilson ressaltando a força do esporte no município.

Apoios

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), além de comércios e autoridades como Guerra Móveis, DG Barbearia, Caserna Artigos Militares, Sniper One, Precisão Armas e Acessórios e vereador Geverson Vicentin.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-