28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai promove palestra sobre Relacionamento Abusivo e Feminicídio nesta terça-feira (7)

- Publicidade -

Evento será realizado na Câmara Municipal de Amambai e faz parte da Semana Estadual de Conscientização e Combate ao Relacionamento Abusivo.

Fonte: Patrícia Dapper/ Secom

Amambai (MS)- Está chegando a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados. Flores, chocolates, sapatos, perfumes e joias estão entre os presentes que casais trocam neste dia. Muitas mulheres, no entanto, recebem apenas mais indiferença, desprezo e violência gratuita, não só nesta semana, mas como nos outros dias.

É pensando exatamente nisso e, para propor reflexões acerca das formas de relacionamento que cerceiam a liberdade e a expressividade dos envolvidos, em especial das mulheres, é que foi instituída no Mato Grosso do Sul a “Semana de Conscientização e Combate ao Relacionamento Abusivo”, que teve início neste domingo (5) e segue até o dia 12 de junho.

Em Amambai, nesta terça-feira (7), acontece uma palestra com a promotora de justiça Dra. Nara Mendes dos Santos Fernandes, que versará sobre “Relacionamento Abusivo e Feminicídio”. O evento é promovido pela Prefeitura de Amambai por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM).

A palestra tem início às 19h, na Câmara de Vereadores e tem como público-alvo, as servidoras municipais.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-