21.1 C
Dourados
domingo, 26 de junho de 2022

Fim de semana do Dia dos Namorados será marcado por reinauguração e inaugurações de empresas em Amambai

- Publicidade -

Os eventos reafirmam o desenvolvimento econômico do município.

Fonte:  Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- Que Amambai vem se transformando polo de desenvolvimento econômico no Mato Grosso do Sul, não é novidade. Esta gestão está sendo marcada pelo grande número de empresários que escolhem nosso município para investir, seja para abrir um novo empreendimento ou para ampliar os que já possui.

Neste final de semana, não será diferente dos demais. A população está convidada para prestigiar três eventos: a inauguração da empresa Ranchero, a reinauguração da empresa Império Joias e Acessórios e a inauguração da empresa Rio Branco Ferragens, Elétricos, Hidráulicas e Tintas.

A Ranchero tem como proprietário Renato Carrilho Barbosa e foi criada em 29 de abril de 2018 apenas com o comércio de bonés. Logo o empreendimento foi crescendo e os produtos começaram a ser vendidos e distribuídos em todo o Brasil e no país vizinho, Paraguai.

Com uma loja de sucesso em Coronel Sapucaia, o empresário decidiu expandir e escolheu Amambai para investir. No local, serão comercializados diversos produtos como bonés, cintos, garrafas, camisetas, chapéus, botinas, chinelos e muitos outros, tudo escolhido com foco em entregar maior qualidade aos clientes.

Já a Império foi fundada por Thiago Ferreira Ourives, há mais de 20 anos. As atividades iniciaram em Amambai no ano de 2015, no começo com apenas um colaborador, mas com o passar dos anos a empresa foi crescendo, contando agora com três lojas na região e mais de oito colaboradores.

Nesta sexta a empresa será reinaugurada em novo local, mais amplo e moderno, com foco em melhorar o atendimento aos clientes, mas mantendo sempre o bom atendimento e os produtos de qualidade.

A Rio Branco foi fundada pela família Menzel há mais de 35 anos na cidade de Mundo Novo, mas em 1998, o ex-bancário Elisio Hermoso, junto a sua esposa Maria, decidiu assumir o controle da instituição. Sua competência e experiência direcionou a um norte cheio de conquistas.

Em 2022, a empresa comemora 24 anos e muitas vitórias foram alcançadas, por isso, decidiram expandir o empreendimento e Amambai foi a cidade escolhida como a melhor opção. A empresa estará sob a direção de Rodrigo Hermoso.

As empresas Rancheiro e Império, que serão instaladas uma ao lado da outra na avenida Pedro Manvailer – Centro, no cruzamento com a avenida Nicolau Otano, celebram esta conquista durante a sexta-feira, 10 de junho, a partir das 17h30.

Já a Rio Branco Ferragens, Elétricos, Hidráulicas e Tintas será inaugurada neste sábado, 11 de junho, a partir das 9 horas. Os munícipes presentes no local concorrerão a um PIX no valor de R$ 100,00.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-