14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Fetems e os 74 Simteds lançam Campanha de filiação

- Publicidade -

A Fetems e os 74 Simteds lançaram neste mês de junho a Campanha de filiação dos(as) Profissionais em Educação.

Fonte: Assessoria Fetems

As ações organizadas pela FETEMS e seus 74 sindicatos de base, ao longo destes mais de 40 anos, têm resultados significativos na carreira dos(as) trabalhadores e trabalhadoras em Educação de Mato Grosso do Sul, além de ter por muitas vezes, contribuído diretamente, na mudança dos rumos da qualidade do ensino público no Estado.

Reconhecemos que ainda existe muita luta pela frente, mas nos pautamos nas conquistas obtidas para continuar a batalha pela Educação Pública de qualidade, uma educação que seja laica, justa, humana e igualitária e para isso precisamos estar unidos(as) e sindicalizados(as)!

“A campanha de filiação é muito importante neste momento em que o movimento sindical tem sofrido muitos ataques do governo federal com objetivo de enfraquecer a representação da classe trabalhadora e precisamos colocar em prática ações que rebatam o posicionamento dos que promovem os desmontes da luta sindical e fortalecer as entidades que são os instrumentos legais da defesa das(os) trabalhadoras(as). Os(as) filiadas(os) que são responsáveis pelo custeamento das mobilizações e atividades dos sindicatos e estas são mecanismos de resistência das(os) trabalhadoras(es) em Educação. Convidamos que todas(os) se filiem, conheçam o seu sindicato e venha fortalecer a nossa luta”, enfatizou a Presidenta da FETEMS, Deumeires Morais.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-