22.3 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeito Bandeira prestigiou 22ª edição da Marcha para Jesus, organizada pela comunidade evangélica de Amambai

- Publicidade -

No ato, o administrador municipal agradeceu aos munícipes presentes e entregou uma chave do município ao presidente da COPEA.

Fonte: Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prestigiou no último sábado, 18 de junho, a 22ª edição da Marcha para Jesus, evento organizado tradicionalmente pelo Conselho de Pastores Evangélicos (COPEA) que reúne toda a comunidade evangélica do município.

No ato, o administrador municipal agradeceu aos munícipes presentes e entregou uma chave do município ao presidente da COPEA, Lúcio Flávio Costa da Silva, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul.

A entrega da chave representa que a cidade de Amambai é do Senhor Jesus e é oferecida para que Ele possa abrir as portas da cidade e de cada casa, abençoando todas as famílias amambaienses.

“É uma grande satisfação estar com vocês aqui e sentir a presença de Deus neste lugar, especialmente em frente à nossa Prefeitura, tenho a certeza que é Ele quem vem abençoando nossa administração e tornando realidade o que sonhamos para nosso município”, disse Dr. Bandeira.

A programação, que contou com grande público, teve início na sexta-feira, 17, com culto pré-marcha na Igreja Assembleia de Deus Apascentar. No sábado, houve carreata pela manhã e passeata à noite, encerrando com o show da banda de Brasília Discopraise.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-